sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EU TE AMO!


Quando foi a ultima vez em que você disse para alguém a frase: Eu Te Amo?
Quando foi ultima vez em que você disse para alguém frases de insulto?
É complicado, eu sei! 
Na maioria das vezes não conseguimos demonstrar os sentimentos de amor, carinho, paixão com a mesma potência em que demonstramos os sentimentos de raiva, rancor, ira...
O fato, é que na maioria das vezes os sentimentos ruins são passageiros, porem os sentimentos bons não. 
Então acho que vale a pena nos esforçarmos para demonstrarmos os sentimentos bons a cada dia, a todo momento. E deixarmos de lado os sentimentos ruins.
Além do mais você já parou para pensar na hipótese de você perder uma pessoa que você sem ter dito a ela o quanto você a amava?Não espere as pessoas que você ama estar deitadas em um caixão para dizer: Eu Te Amo! Será tarde demais... ela não ouvirá!
Então não perca tempo! Essa frase pode mudar uma vida... pode mudar a sua vida!





WiLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página