quinta-feira, 27 de outubro de 2011

REVOLTA!


Eu tenho absoluta certeza de que você disse ou já ouviu alguém dizer essas coisas:

Estou revoltado! Revoltado com meu pais que não me compreendem; com fulano, pois pisou na bola comigo; com ciclano, pois inventou umas mentiras sobre mim; comigo mesmo, pois não consigo arrumar alguém; com minha vida, pois nada do que eu quero acontece; com essa cidade que não tem nada, nem sequer um shoping e com esse tempo, pois quando quero sol, faz chuva e vice-versa.

São tantas revoltas... E a grande maioria por motivos fúteis!

Existiu um homem que não foi compreendido; seus amigos pisaram na bola e o abandonou no momento em que ele mais preciso; pessoas que diziam admira-lo inventaram mentiras e calunias sobre ele; só cumpriu a vontade de seu pai e nunca a sua; na cidade dele alem de não ter shoping ele não era compreendido... Mas ele não se revoltou, sofreu muito, apanhou e foi condenado a morte e nem se quer a abriu a boca.
Em vez de reclamar ou se revoltar, esse homem escolheu morrer para que hoje pudéssemos estar aqui "revoltados".

O único motivo que temos para nos revoltar é conosco mesmo,que por vezes insistimos em continuar com essa ingratidão, falta de amor e persistencia em continuar vivendo uma vida egoísta onde só se olha para o próprio umbigo.

REVOLTE-SE COM ISSO!





WiLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página