sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UMA FAGULHA


Ecoar palavras, esboçar gestos e ensaiar sorrisos não tem tanto sentido para quem esta sofrendo.
Cada um sabe o quanto é cruel estar entregue aos desencontros, frustrações e derrotas. Somos devastados de tal maneira, que ao olharmos nosso reflexo no espelho nem nos reconhecemos.Ainda mais quando se trata daquela pessoa a quem entregamos nosso coração e que depois o lançou no lixo.
A angustia, o medo e a solidão quando nos invade, parece até que não haverá mais alegria, apenas sofrimento.
Eis que aparece uma luz em meio ao breu, um centelha, uma pequena FAGULHA tão "fraca", mas ao mesmo tempo forte o bastante para nos provocar e dizer:"-Sai dessa, você consegue, há uma chance, estou aqui para te ajudar..."
Essa fagulha nos conhece tão bem, que sabe de segredos que nem nossos pais e irmãos sabem. Pois essa fagulha esteve com você em muitas enrascadas, as vezes foi ele que te colocou nelas, e por vezes te livrou de muitas também.
Essa fagulha tem vários nomes: amigo, brother, irmão, camarada... 
É a metade de nossa alma, aquele que mesmo quando não sabe o que dizer está lá. Não se importa se você é feio, chato, gordo, magro, sacana, mala. Ele aprendeu a gostar de você do jeito que você é!
Então nesses momentos de fossa e dor, não hesite em ligar, ou mandar um sms ou bater em sua porta. Pois tenho a certeza de que se for um amigo verdadeiro estará pronto a te ajudar.

Assim como você pode estar nessa situação de dor e sofrimento... pode ser teu amigo, então cumpra seu papel de fagulha e incendeie o coração de seu amigo, com alegria, força e tudo aquilo que você sabe que ele precisa.




Dedico esse texto a todos meus amigos... as pequenas fagulhas, mas que quando juntas são capazes de provocar um incêndio.

Amo Vocês!

#TamoJunto!





WiLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página